segunda-feira, 11 de junho de 2012

NO DIA DOS NAMORADOS, PEGUE SEU NAMORADO PELO PÉ.


Aproveite o próximo dia 12 para demonstrar o quanto você ama seu namorado. Além do presente, faça desse dia um momento inesquecível. Os pés são uma zona erógena do corpo que, quando explorados de forma adequada, proporcionam grande prazer. Veja as dicas baseadas nas experiências de outros podólatras para que você e seu namorado aproveitem ao máximo esse fetiche.

Tamanho é documento? Se para os homens que gostam de pés femininos, quanto menor o tamanho, mais atraentes eles são, para aqueles que gostam de pés masculinos, o oposto é a regra. Pés grandes e másculos ganham a preferência, o que não quer dizer que pés menores não tenham o seu charme.

Para Paulo, Caterinense de Balneário Camboriú, 22 anos, podólatra desde os 10 anos o tamanho do pé do outro cara é importante:


“Eu prefiro acima de 41. Mas se forem bonitos e bem cuidados o tamanho não é importante”.



PoaPé, gaúcho de 32 anos, professor, podólatra há 15 anos, concorda com a opinião de Paulo e acrescenta que além de grandes, os pés masculinos precisam ser bonitos:


“Eu gosto de pés bonitos e de preferência grandes, 42 pra cima... 44 é sonho de consumo... Mas tem de ser bonitos, harmoniosos...”

Segundo Cariocabomdepé, publicitário de 37 anos, apaixonado por pés masculinos desde que pode se lembrar, o tamanho pouco importa, mas uma boa apresentação é fundamental:


“Eu sou um cara acima de qualquer suspeita de que possa gostar de pés, mas sou apaixonado por eles. Gosto de pés e é isso aí. Tamanhos? Pouco ligo, mas desde que sejam lindos e bem cuidados. Nada de pezão largado que eu não gosto! E cuidado veja-se bem: não é pé de pedicure, é um pé macio, unhas bem cortadas, calcanhar em bom estado (nada de rachaduras). Inclusive, tenho admirado muito pés pequenos e não tenho me arrependido, pés lindos, macios, dedinhos longos e bem tri. Nunca discrimine um pé por ele ser pequeno você pode estar rejeitando um banquete. Só por serem pequenos não podem ser apetitosos?”

De fato, embora não esperem a perfeição, a maioria dos podólatras gostam de pés bonitos e bem cuidados. Existem, contudo, aqueles que preferem pés sujos, maltratados... Sendo assim, na hora de oferecer seus pés ao seu namorado, certifique-se antes das preferências que ele possa vir a ter.

E o cheiro? Segundo Giuliano Moretti, autor do livro Tesão por Pés: A Realidade de um Gosto Excêntrico, a excitação pelo cheiro é um dos componentes mais importantes. Os feromônios cumprindo seu papel biológico. O odor dos pés, provocado pelo uso contínuo de sapatos, pode ser um bem-vindo agente afrodisíaco, dependendo do podólatra.

Sapatos e meias guardam muito bem o cheiro dos pés de seus donos. Para muitos podólatras a simples visão desses itens do vestuário masculino é suficiente para gerar desejo podendo levá-los até ao orgasmo. Cheirá-los, seria um deleite verdadeiramente inigualável.


Daniel Reis, advogado, 29 anos, capixaba e podólatra desde os 13 anos é um apaixonado por meias:


“Eu gosto de meias, principalmente daquelas que se usa com tênis, pois são grossas e de algodão que absorvem bem o suor dos pés.”

E complementa:


“Gosto de cheirá-las, fazendo um jogo erótico. Tipo: o cara vem e faz com que eu cheire esfregando elas na minha cara. Ele fica louco ao ver minha cara de tesão sentindo o cheiro dele na meia”.

Para Rafael Feet, médico, paulistano, 34anos, podólatra desde os 13 anos, o cheiro é muito excitante, principalmente se acompanhado de um componente de submissão:


“Gosto de deitar no chão e deixar o cara pisar em cima da minha cara, ou então, coloco ele em uma cadeira, apoio os pés dele em um banco e fico cheirando no chão.”


A seguir daremos algumas dicas muito interessantes de como levar um cara a loucura.

Além cheirar, alguns podolátras gostam de beijar e/ou lamber os pés de seus parceiros. Essa prática pode apimentar uma noite a dois...

Leonardo Ferreira, bancário, pernanbucano, 19 anos, podólatra inveterado, conta que:


“Eu sempre disfarcei muito pra pegar nos pés dos caras, pois notava que tem gente que é bem preconceituosa com esta parte do corpo. Com relação a serem gostados, principalmente, pois acham que pé é sujo. Bom, cada um pensa como lhe convier. Mas assim já que estamos na cama e não há possibilidade de fuga! (HAHAHAHAHAHAHAHA) Eu pego o pé e vou tirando os sapatos (tênis, chinelos, o que for), tiro as meias bem devagar, não sem antes cheirar eles muito e depois sim me atraco nos dedinhos beijando um por um, sugando eles (adoro dedinhos magros e longos), depois vou para a sola, esta sim eu piro, lambo de cima a baixo e dou umas mordiscadinhas no calcanhar, no peito do pé, ali na parte carnudinhas, saca? E depois se possível vou para o peito do pé onde beijo sem parar. Se o cara em questão já não pirou, é que ele realmente não tem boas sensações e nem podólatra é. Uma pena, o seu prazer foi solitário amigo. Mas quando há essa interação, alguns caras, simplesmente ficam loucos com isso, e querem casar com a gente hahahahaha! Éum lance muito divertido gostoso e não tem nada de sujo. E olhem vocês que eu curto um chulé bem gostoso (claro, isso é feromônio puro!).”

 
Em se tratando de podolatria, Wikipedia - A enciclopédia livre – ressalta que alguns podólatras, sentem prazer também em ter seus genitais manipulados pelos pés do parceiro ou enquanto tem seus pés beijados e lambidos até o ponto de atingir o orgasmo e a ejaculação (footjob, em inglês). Este é, provavelmente, o exemplo mais frequente de excitação com o uso dos pés capaz de levar à satisfação completa sem que haja penetração, isto é, sexo genital (talvez por se tratar, também, de fato, de uma forma de masturbação).

Use a sua imaginação... prepare um escalda-pés com sais aromáticos e pétalas de rosas. Depois faça uma relaxante massagem com as suas mãos, usando um hidratante próprio para pés masculinos, que você pode encontrar nas boas lojas do ramo.

Se você quiser tornar a "brincadeira" ainda mais excitante, começe retirando calmamente os calçados do seu namorado, depois tire-lhe as meias com os dentes. Se quiser deixar o jogo cada vez mais excitante, prepare uma bandeja com sorvetes, coberturas, chantyllie, frutas (morango, por exemplo) e outros acompanhamentos e monte sobre os pés dele um delicioso Sunday e deguste-o com prazer! O gelado do sorvete em contraste com a sua língua quente deslizando pelos pés dele, o aveludado do chantyllie combinando com a maciez da sua língua, podem deixá-lo nas nuvens!

Mas não esqueça de verificar antes se ele não sente muitas cócegas nos pés ou se ele realmente gosta desse tipo de jogo erótico, para não frustrá-lo ou à você mesmo.


6 comentários:

  1. adoro lamber um pe gostoso..e ser lambido tb..se tiver alguem de sp interessado.me ad msn...paulomarcelo201142@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu tambem ador pés masculino tenho muito tesão por pés me ecita muito

      Excluir
  2. tho pes bonitos......tambem adoro um pe gostoso...se quizer algum encontro moro em sp., cap saude...meu emaul paulomarcelo201142@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola.. sou de curitiba e adoro pés masculinos e também fetiches com sapatos femininos. adoraria conhecer alguém que deseje admirar meus pés e trocar lambidas. meu email keroseuspes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Deus tenha piedade da minha alma,por desejar tanto os pés dos rapazes...

    ResponderExcluir